Notícias

Notícias

Alunas de Gestão e Tecnologia Aplicada da AFESU Veleiros participam do Samsung Open Day

Durante visita ao escritório da Samsung, beneficiárias são individualmente acompanhadas por mentores que oferecem orientações sobre carreira e mercado de trabalho

1

Aprender sobre temas ligados à inovação e tecnologia exige que a estudante mantenha-se constantemente atualizada sobre produtos e marcas líderes no setor. Pensando nisso, as beneficiárias do Projeto Gestão e Tecnologia Aplicada da AFESU Veleiros realizaram uma visita ao escritório da Samsung – uma das maiores empresas de aparelhos eletrônicos do mundo.

Durante a visita, que ocorreu no dia 17 de maio, as alunas foram individualmente acompanhadas por profissionais que se colocaram à disposição para ser mentores por um dia, orientando e tirando dúvidas relacionadas à carreira e mercado de trabalho.

 A turma, além de conhecer o show room e o escritório, também participou de um ciclo de palestras sobre competências, estrutura organizacional e histórias inspiradoras guiadas pelos profissionais Fauze Diab, Isabel Costa, Adriana Mori, Luiz Sebastião, Samara Delean e Yoonie Joung – presidente da Samsung Brasil.

Cada aluna ganhou da Samsung um kit com squeeze de água, artigos para maquiagem e um exemplar do Eu Sou Malala, livro que narra a inspiradora história de uma jovem paquistanesa que foi vítima de atentado por defender o direito das meninas de ir à escola.

Abaixo, confira como foi a visita: