Notícias

Notícias

Estudantes da AFESU Veleiros participam da 22ª edição da EXPO CIEE São Paulo

O evento ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de maio na Bienal do Parque Ibirapuera

1

Em busca de aperfeiçoar conhecimentos sobre carreira e vida acadêmica, alunas da AFESU Veleiros visitam o Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera para conhecer a 22ª edição da EXPO CIEE, maior feira de profissões da América Latina que promete interação, conhecimento e entretenimento à jovens que pretendem entrar no mercado de trabalho.

Presentes no primeiro dia do evento (23), as alunas da unidade puderam visitar estandes de tradicionais universidades de São Paulo e ainda se inscrever em processos seletivos pré-agendados. No evento, o CIEE disponibilizou cerca de 3 mil vagas de estágio e 975 vagas de aprendizagem, além de desconto em bolsas de estudos e sorteio de cursos de inglês.

Divididas em três equipes de 16 a 18 alunas, as beneficiárias estiveram próximas a profissionais do mercado de trabalho para tirar dúvidas e buscar orientações. Fora isso, palestras, testes vocacionais e vendas de livros também foram realizadas no local.

A feira estudantil, organizada pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), é gratuita e reuniu cerca de 50 mil estudantes, das 09h às 19, nos três dias de evento.