Notícias

Notícias

Voluntariado de ex-aluna AFESU!

Nossa unidade AFESU Veleiros recebeu a ex-aluna Emília Fernandes para ação de voluntariado.

1

A AFESU possui voluntários nas três unidades e na sede administrativa, que, de acordo com suas áreas de interesse e conhecimento, dedicam um pouco de seu tempo para ajudar as crianças, os jovens e seus familiares atendidos pela organização.

No mês de maio nossa unidade AFESU Veleiros recebeu a ex-aluna do Projeto Vida, Emília Fernandes da Silva, que em 2013 ganhou medalha de prata do concurso de arte do Movimento Infanto-Juvenil Crescendo com Arte (MICA). Atualmente está prestando dois concursos públicos mas reservou um tempo do seu dia para se dedicar à instituição que fez parte de sua vida, realizando uma ação de voluntariado ajudando a organizar os livros da biblioteca!

Cada voluntário empenha uma função crucial para a instituição, desde o trabalho com as beneficiárias, até funções de suporte nas áreas administrativas. A AFESU tem muita gratidão a todos os voluntários pela dedicação e carinho!

“Veleiros me ajudou a acreditar mais no meu futuro, tanto em questão de aprendizado como nas amizades, nas minhas escolhas e nas minhas atitudes. Me tornei uma pessoa mais feliz do que antes. ” – Emília Fernandes.